sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Projetos de leitura para 2016

Olá pessoal! Aqui é a Sarita e hoje vou falar pra vocês os projetos de leitura que tenho para este ano.

O Primeiro é reler um livro por mês, como tenho muitos livros não lidos na minha estante me foco neles e acabo deixando os que já li de lado, mas este ano quero mudar isso, cada mês vou reler um livro (quem sabe eu me empolgue e releia dois!).

O Segundo é mais uma meta, que é ler 70 livros este ano, como fazem 3 anos seguidos que leio 68 livros porque não tentar chegar aos 70 não é?
Então em 2016 quero ler 70 livros! Bom não sei se vou realmente conseguir pois sempre acontece alguma coisa que acaba diminuindo meu ritmo de leitura, mas vamos ser positivos que eu consigo!

Era isso pessoal, quem quiser fazer um desses projetos comigo é só falar ai nos comentários para que no decorrer do ano possamos conversar para ver como o projeto de cada um esta indo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário