sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

15 livros para 2015: Atualização (Paulo)

Olá leitores, aqui é o Paulo e hoje vou fazer mais uma atualização para vocês!! :)

(Última atualização, veja aqui)

Minha lista atualizada...
1- A última música
2- Cidades de papel
3- Dançando sobre cacos de vidro
4- Extraordinário
5- Progidy
6- Eu sou Malala
7- A Pirâmide Vermelha
8- O resgate do tigre
9- Filhos do Éden - Herdeiros de Atlântida
10- Felicidade Roubada
11- Peça e será atendido
12- A guerra dos Fae - As crianças trocadas
13- Divergente
14- Instrumentos Mortais - Cidade dos ossos
15- Malas, memórias e marshmallows

Lidos: 12
Faltam: 3

Enfim estou eliminando essa lista hahaha. Como podem perceber, terminei de ler Eu sou Malala (resenha aqui) e A Pirâmide Vermelha (resenha em breve). Comprei na Black Friday o livro Divergente, porém ainda não chegou. Como eu não queria ficar parado em minhas leituras, comecei a ler Cidade dos Ossos e estou amando.

Espero terminar logo esses livros ;)

Já leram algum desses? Deixem aqui nos comentários que irei ler e responder todos. Até mais!!

2 comentários:

  1. muito legal a sua lista, estou pensando em fazer uma para o ano que vem.
    Estou com uns 20 livros na estante.
    O problema que sempre que tenho uma lista, chega um livro novo que coloco na frente HAHAHAHA
    beijos
    becodoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Faz sim, é bem legal.
      Isso aconteceu comigo também, tive que focar nesses dois últimos meses para ver se consigo terminar HAHAHA
      Bjs :*
      Boas festas e boas leituras.

      Excluir