segunda-feira, 14 de setembro de 2015

O que estou lendo + 15 livros para 2015: Atualização (Paulo)

Olá leitores, aqui é o Paulo, depois de um grande tempo desaparecido, eu estou de volta e dessa vez não irei falhar com vocês.

A última vez que apareci aqui foi dia 11 de agosto para fazer uma atualização (veja aqui). Hoje vou fazer essa atualização e mostrar para vocês os livros que estou lendo.

Minha lista atualizada :)
1- A última música
2- Cidades de papel
3- Dançando sobre cacos de vidro
4- Extraordinário
5- Progidy
6- Eu sou Malala
7- A Pirâmide Vermelha
8- O resgate do tigre
9- Filhos do Éden - Herdeiros de Atlântida
10- Felicidade Roubada
11- Peça e será atendido
12- A guerra dos Fae - As crianças trocadas
13- Divergente
14- Instrumentos Mortais - Cidade dos ossos
15- Malas, memórias e marshmallows

Lidos: 10
Faltam: 5

Como vocês puderam perceber, acabei de ler Malas, memórias e marshmallows e comecei a ler A Pirâmide Vermelha e Eu Sou Malala (na verdade este já tinha começado a ler antes mas dei uma parada). Além destes dois, estou lendo mais três livros. Isso mesmo produção, CINCO LIVROS no total, isso tudo para ver se adianto um pouco essas leituras. Além daqueles citados, estou lendo O Cortiço, Once Upon A Time e 1808. 

Espero terminar esses 5 até o final do mês e também quero voltar a ativa com as resenhas e as tags. Que dê tudo certo. E aí? O que acharam da minha leitura? Deixe nos comentários os livros que vocês estão lendo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário