terça-feira, 11 de agosto de 2015

15 livros para 2015: Atualização (Paulo)

Olá pessoal aqui é o Paulo e vou atualizar os meus 15 livros para ler este ano de novo.


Então galera, da última vez que atualizei minha lista (clique aqui para ver a atualização) eu estava lendo Champion e ele não está aqui na lista (resenha aqui). Depois que acabei de lê-lo, comecei a ler O Resgate do Tigre (resenha em breve). Após terminá-lo, fui ler O fantasma, e é aí que está o problema... Eu não estou conseguindo ler esse livro, por alguma razão que ainda não sei. Então, decidi que irei deixar esse livro para o ano que vem e resolvi também que vou substituí-lo pelo livro Malas, Memórias e Marshmallows, de Fernanda França, que é o atual livro que estou lendo (comprei ele na feira do livro, clique aqui para saber mais). A minha nova lista é essa:


1- A última música
2- Cidades de papel
3- Dançando sobre cacos de vidro
4- Extraordinário
5- Progidy
6- Eu sou Malala
7- Pirâmide Vermelha
8- O resgate do tigre
9- Filhos do Éden - Herdeiros de Atlântida
10- Felicidade Roubada
11- Peça e será atendido
12- A guerra dos Fae - As crianças trocadas
13- Divergente
14- Instrumentos Mortais - Cidade dos ossos
15- Malas, memórias e marshmallows

Lidos: 9
Faltam: 6

Espero de verdade que todos me entendam, todos tem aquele livro que não é muito interativo. E aí, já leu algum desses livros? Deixe aqui nos comentários. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário