quinta-feira, 9 de abril de 2015

❈❈ Tag Aniversário ❈❈

Olá leitores, aqui quem fala é o Paulo e hoje vou fazer uma tag de aniversário.



A tag foi adaptada pela Nathalia do canal Nathalia Cardoso. O que me inspirou para fazer essa tag é que hoje, 09/04, é aniversário da minha mãe e resolvi fazer essa tag, mas as respostas serão baseadas em meu aniversário. mas quero desejar tudo de bom pra minha mãe, minha rainha, que me ensinou tudo que sei e espero que ela esteja por muito tempo ao meu lado...

 E vamos começar a Tag...

1- Contar na estante o dia do aniversário menos o mês./3- Livro da estante que esteja na posição da sua idade.

Eu faço aniversário dia 28 de novembro e 28-11= 17, que por coincidência é minha idade. Como a 3º pergunta é para ver o livro da sua estante que corresponde a sua idade, então já vou responder as duas de uma vez só. E o livro que saiu foi.... Crepúsculo!!


Sei que muita gente tem preconceito com a saga mas eu gosto e fiquei feliz por ter saído esse livro.


2- Se eu pudesse passar o dia do meu aniversário com um personagem, qual seria?

Após pensar por algum tempo, escolhi que iria querer passar meu tempo com o Quentin de Cidades de Papel, pois iria adorar ficar procurando pistas para achar a Margo por Orlando até Nova Iorque. (Sonho).


Foto para divulgação.

4- Um livro que se passa em um mundo onde gostaria de ter nascido.

Para essa questão, poderia ter escolhido a saga do Harry Potter, porque quem não quer morar em Hogwarts, mas optei por escolher a saga do Percy Jackson, porque ela se passa em Nova Iorque e lá é meu sonho de morar, de visitar, de tudo. Então fiquei com essa saga.

<3

5- De presente eu ganho o dia de trocar de lugar com algum personagem, quem seria?

Sei que a questão fica um pouco óbvia por causa das duas anteriores, mas não vou ser óbvio, vou escolher trocar de lugar com a Alice de Alice no País das Maravilhas só para saber como é viver nesse mundo louco, conhecer o gato de Cheshire e o chapeleiro maluco e poder aloprar de mais nesse café da tarde... kkk




Bom galera, essa foi a tag. Espero que vocês tenham gostado e vou taggear todos que fazem aniversário no mês de Abril e Maio. Aguardo respostas e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário