sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Tag Sua Vida em Livros (Sarita)

Olá pessoal, aqui é a Sarita e novamente vou fazer uma tag na qual ninguém me indicou. O nome da tag é Minha Vida em Livros.

1) Escolha um livro para cada uma de suas iniciais.
Bom para quem não sabe meu nome é Sarita Pereira Guerra, então para o S escolhi Ser Feliz é assim. Para o P escolhi Prodigy. E para o G escolhi Garota Exemplar.




2) Conte sua idade pelos livros de sua estante: qual é o livro?
Tenho 21 anos, e o 21º livro da minha estante é @mor, confira a resenha clicando aqui.


3) Encontre um livro ambientado em sua cidade/estado/ país:
Escolhi um livro que se passa perto da cidade onde morro, que é Pobre não tem Sorte.


4) Escolha um livro que se passe em um lugar que gostaria de conhecer:
Fácil!! Anna e o Beijo Francês. Eu quero muito conhecer Paris *-*



5) Escolha a capa de um livro com sua cor favorita: 
Aqueles que me conhecem já até sabem qual a cor que vou falar (kkkk), pode ser meio cliche mas eu amo rosa!! (ok podem me criticar, mas eu gosto!), e a capa mais bonita na minha estante com esta cor é a do livro Muito mais que uma Princesa.


6) Que livro te traz boas lembranças?
Lembranças boas me remetem a uma determinada parte de minha infância (quando tinha de 7 anos para baixo), e o livro que me faz lembrar desta época é Alice no país das maravilhas.


7) Qual livro você teve mais dificuldade em terminar?
 O livro que tive mais dificuldade em terminar foi Charlotte Street. O livro é muito maçante e monótomo, do começo ao fim! Em nenhum momento eu senti a leitura engrenar. 


8) Que livro ainda não lido lhe trará a maior sensação de "missão cumprida"?
Depois que eu ler Harry Potter e as Relíquias da Morte, pois todos já leram a série, menos eu. E ler o último livro vai significar que finalmente parei de ser poser! Ah detalhe até hoje só li o primeiro livro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário