sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Tag: Os 4 elementos (Paulo)

Olá leitores, aqui quem fala é o Paulo e hoje vou fazer mais uma tag. Ninguém me indicou mas eu me senti a vontade de faze-la. A tag foi traduzida pela Bárbara Lorentz, do canal Babi Lorenyz TV.

Vamos lá! A ideia da tag é achar os quatro elementos na capa de cada livro, e eles são: água, fogo, terra e ar. Vou começar para fica mais fácil de entender.





Água:

1. Encontrar um livro com o elemento água na capa;


 

Com água na capa escolhi esse para não repetir livro.

2. Encontrar um livro com a cor azul.



Fogo:

1. Encontrar um livro com o elemento fogo na capa;



2. Encontrar um livro com a cor vermelha.



Terra:

1. Encontrar um livro com algo relacionado à terra na capa;



2. Encontrar um livro com a cor verde.



Ar:

1. Encontrar um livro com o elemento ar na capa;



Escolhi esse porque tem o céu, as nuvens, é um tempo de chuva então dá pra representar o ar.

2. Encontrar um livro com a cor branca.



Bônus:

Encontrar um livro com as cores azul, vermelha, verde e branca na capa.



Gente, eu tenho esse gibi da turma da Mônica jovem, mas não sabia se podia ser considerado, então coloquei também o livro Kairós porque na roupa do padre tem as 4 cores.


Acabou e vou taggear todos, espero que todos façam e me avise que fizeram. Falei só em alguns, nos que eu achei necessário. E como a Sarita, aqui do blog, me obrigou a fazer uma tag, ela também vai fazer essa, por livre e espontânea pressão. Olha que legal! kkkk'


Olha eu aí pessoal... Hahahaha!

Deixe nos comentários o que vocês acharam e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário