sábado, 14 de fevereiro de 2015

Tag: Livros Opostos (Paulo)

Olá leitores, aqui é o Paulo e vou fazer mais uma tag. Eu não fui indicado por ninguém mas eu vi no vlog da Williane Gabriele, e ela foi criada por Bruno, do vlog Minha Estante.


A tag consiste em pegar dois livros, só que um é oposto do outro. Vamos lá!




1. primeiro livro da sua coleção / último comprado


1º Livro da minha coleção/ganhei da escola

Último livro comprado *-*

2. um que você pagou barato / um que pagou caro



Paguei aproximadamente R$ 4,00

Paguei R$ 40,00, não foi o único...

3. com protagonista homem / com protagonista mulher



Protagonista homem (Colin)

Protagonista mulher (Abby)

4. leu bem rápido / demorou pra ler



Esse não foi o primeiro, mas sim o segundo, li em uma semana.
Esse foi o que mais demorou hahaha aproximadamente 1 ano e 9 meses :|

5. com capa bonita / com capa feia


Esse é o segundo livro. Não queria repetir o livro e nem colocar muito da saga, porque seria A Maldição do Tigre, mas achei essa capa bonita também.

Como todos já sabem, esse livro é o que tem a capa mais feia...

6. um livro brasileiro / um livro internacional



O livro brasileiro que escolhi foi Ágape, do Padre Marcelo Rossi

O internacional foi Odisseia de Homero, que é bem antigo.

7. um livro mais fino / um mais grosso



O mais fino que encontrei na minha estante foi esse que tem aproximadamente 100 páginas.

E o maior foi esse, com quase 500 páginas.

8. um livro de ficção / um de não ficção



De ficção eu tinha vários, mas escolhi um que ainda não comentei aqui no blog.

O livro real foi Eu sou Malala, que é uma auto-biografia.

9. um livro meloso / um livro de ação



Esse livro não é muito meloso, mas foi o mais meloso que encontrei...

E esse tem muita ação, por ser um romance-policial, que é bem divertido.

10. um livro que te deixou feliz / um que te deixou triste



Esse foi o que eu li mais rápido, um dia, mas quis coloca-lo nesse item porque eu me apaixonei por ele, e eu gostei do final hahaha
Agora esse me decepcionou, teve coisas legais nele sim, mas de toda a triologia, esse foi o que menos gostei, levei 3 meses para lê-lo e espera mais dele. Queria que se aprofundasse mais em alguns personagens, o que não ocorreu.

Bem, foi essa a tag espero que vocês tenham gostado, porque eu achei super divertido ter feito, apesar do trabalho que deu para escolher o livro e também a bagunça que ficou minha estante kkkk
Minha estante antes/Minha estante depois

Não vou taggear ninguém, mas espero que vocês façam e deixe comentários com os links para eu poder ver. Até mais!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário