sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Tag: Isso ou Aquilo (Paulo)

Olá leitores, aqui quem fala é o Paulo e hoje vou fazer uma tag. Não fui marcado por ninguém mas vi a tag no blog Cupcake Literário e resolvi fazer.

A tag consiste em 14 perguntas. Vamos lá!

1- Áudio book ou livro?
Nunca ouvi um áudio book, por isso prefiro os livros, e também prefiro imaginar as vozes dos personagens.

2- Capa dura ou capa mole?
Apesar de não ter lido nenhum livro de capa dura, eu as prefiro pois elas são mais resistentes e acho q fica mais bonita em livro.

3-Ficção ou não ficção?
Ficção com toda certeza.



4-Fantasia ou vida real?
Fantasia. Já percebi que não sou muito fã de vida real não.

5-Harry Potter ou Crepúsculo?
Apesar de gostar das duas, prefiro Harry Potter porque Harry Potter é Harry Potter kkkk'.

6-E-book ou livro físico?
Livro físico, leio e-book de boa, mas sem dúvida nenhuma prefiro o livro físico, poder cheirar as páginas kkk'.

7-Comprar ou pegar emprestado?
Comprar, porque tem um sonho de montar uma estante cheia de livros, e mais pra frente poder fazer meus filhos terem os mesmo gostos que eu.

8-Livro único ou série?
Depende, mas nas maiorias das vezes prefiro as séries, porque assim conseguimos conhecer melhor os personagens.

9- Livraria física ou online?
Apesar das livrarias físicas serem o dobro do preço, eu prefiro elas.

10- Livro longo ou curto?
Tanto faz, tendo uma história que cativa o leitor e que não se perde, para mim está bom.

11-Drama ou ação?
Ação.

12-Ler no seu canto ou tomando sol?
Ler no meu canto, especificamente no meu quarto escutando música.

13-Chocolate quente, café ou chá?
Sinceramente eu não tomo leite, nem café e nem chá, mas como tenho q escolher pelo menos um, vou escolher chocolate quente.

14-Ler resenha ou decidir por si?
Prefiro ler a resenha de várias pessoas antes de comprar o livro, porque assim vejo diversas opiniões e tiro uma base para ver se o livro é bom ou não é.

Bom, essa é a tag e agora vou indicar os seguintes blogs:

Livros & Bolinhos
Livros e Fuxicos
Um Livro no Chá das Cinco
Livros, Filmes e Músicas
Viagem Literária
My Little Wonderland

Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário