quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Tag Chocolates Literários (Sarita)

Olá pessoal aqui é a Sarita e hoje vim fazer uma tag! Ninguém me indicou nesta tag, mas eu gostei e decidi fazer mesmo assim. O nome da tag é Chocolates Literários!
Então vamos começar?

Chocolate meio amargo: um livro com tema obscuro.


 Não leio muitos livros com assuntos obscuros, na verdade não sei o porque, já que eu adorei garota exemplar. E escolhi este livro por ter um personagem (ou uma personagem?) psicopata. Só não dei 5 estrelas para ele por causa do que acontece no final que não gostei nem um pouco, mas se tirasse esse detalhe com toda certeza sera 5 estrelas! 

Chocolate branco: um livro leve e divertido.



Leve, leve não é. Porém ri muito nesse livro. Achei super divertido e assim que eu tiver um tempo vou querer reler!

Chocolate ao leite: um livro que virou moda e que quero ler.


Não sei se pode ser considerado "moda", mas muita gente leu e eu não. Até hoje estou a procura deste livro para comprar e descobrir por que tanto gostaram neste livro.

Chocolate com caramelo: um livro que derreteu meu coração.


Ian é Ian. Não tem como não se derreter com as coisas que ele diz e faz, é simplesmente um sonho! E neste segundo livro ele está ainda mais romântico *-* (aimeudeus!)

Kinder ovo: um livro que me surpreendeu.


Quando peguei para ler A Menina que Roubava Livros foi porque uma amiga tinha me incentivado muito, mas no começo da leitura as coisas estavam tão paradas que eu estava desanimando e quase abandonando o livro. Só não desisti porque queria ver o filme, mas tinha feito um acordo comigo mesma que não faria isso sem ter lido o livro. E para minha surpresa lá pela metade do livro as coisas ficaram muito boas! E não conseguia mais largar o livro, eu tinha que saber o que ira acontecer. Alem de surpreendente foi um livro muito triste, mas que eu amei!

Chocolate quente com marshmellows: um livro que me conforta e voltaria a ler centenas de vezes.


O que mais conforta neste livro é o fato da protagonista ter um jeito totalmente estranho usando roupas esquisitas e perucas coloridas, ela ser ela mesma, e o garoto gostosão gostar dela do jeitinho que ela é. O livro mostra que não precisamos mudar nossa atitude, nosso jeito de se vestir nem nada para alguém gostar de nós. 

Chocolate com amendoim: um livro que me fez surtar.


Ah como surtei! A cada briga deles, a cada troca de olhar, a cada encontro, com tudo!! Não conseguia me conter! 

Caixa de chocolates: um livro que acho que tem algo que agrade a todos.


Agradar a todos não vai, cada um tem um gosto particular, mas Harry Potter vai agradar a maior parte das pessoas! Acho que minha escolha foi um pouco óbvia, mas não ache outro livro! E também tem o fato de eu ser a única leitora da face da terra que não leu os livros!! Ok. só li o primeiro, mas tenho todos em casa que comprei no final do ano. 


Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado e quem quiser fazer sintam-se a vontade! Ahh mas Uma pessoa vai ser obrigada a fazer!!! PAULO!!! O Paulo aqui do blog vai ter que fazer essa tag, até porque estou curiosa quanto a escolha de livros que ele vai fazer. 

Um comentário:

  1. Adorei a tag, me deixou até com vontade de comer chocolate <3 HAHAHA Gostei dos livros que escolheu, ficaram bem legais :D

    Te indiquei pra mais uma, lá no blog! É uma tag bem legal, eu gostei bastante de responder, espero que goste também :)
    http://bookspoison.blogspot.com.br/2015/02/tag-7-coisas.html

    Beijossss

    ResponderExcluir