quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Tag Chocolates Literários (Paulo)

Olá leitores, aqui é o Paulo e hoje vou responder a tag que fui obrigado a aceitar, mas tudo bem. Confira aqui as respostas da Sarita.

Bora começar!

Chocolate meio amargo: um livro com tema obscuro.



Então, este não é um livro tão "obscuro", mas ele tem seu lado sombrio, como o próprio título já diz.


Chocolate branco: um livro leve e divertido.


Escolhi esse livro porque ele é muito divertido, não tem "maldade" nele e é leve. 

Chocolate ao leite: um livro que virou moda e que quero ler.



Obviamente que esse é um livro que virou "moda" e que eu não li, ainda, mas pretendo ler esse ano.

Chocolate com caramelo: um livro que derreteu meu coração.



A última música é um livro muito bonito e de partir o coração. Muito apaixonante e difícil de não conter as lágrimas.

Kinder ovo: um livro que me surpreendeu.



A Batalha do Labirinto foi um livro que me surpreendeu bastante, quando eu pensava que ia acontecer alguma coisa, acabava acontecendo outra, por isso ele se tornou o meu favorito da saga inteira.

Chocolate quente com marshmellows: um livro que me conforta e voltaria a ler centenas de vezes.



Não é novidade para ninguém que esse é um dos meu livros favoritos, que eu amo de mais, e ele é um livro que leria centenas de vezes se fosse preciso.

Chocolate com amendoim: um livro que me fez surtar.


Como não surtar com esse livro. Ele sim me fez surtar, e com certeza fez outras pessoas surtarem também. E lembre-se, hoje é sua estreia no cinema.

Caixa de chocolates: um livro que acho que tem algo que agrade a todos.


Agradar a todos não vai existir mesmo, mas um que agrada a maioria, acho que muita gente se apaixonou por esse livro e sua adaptação.

Bom, acabei! Agora vou esperar a respostas de vocês, não vou indicar ninguém mas espero que quem visualizar, responda, mesmo que seja nos comentários. Até mais pessoal! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário