sábado, 14 de fevereiro de 2015

TAG: 7 Coisas (Sarita)

Olá pessoal! Aqui é a Sarita e vim responder a tag 7 coisas. Quem me indicou foi o blog Poison Books, então vamos lá?

7 coisas pra fazer antes de morrer:
  • Conhecer Paris *-*
  • Terminar meu livro
  • Ter uma biblioteca na minha casa
  • Casar e ter filhos
  • Ajudar cães de rua
  • Aprender Inglês e Francês
  • Ser mais ativa (sou muito preguiçosa)


7 coisas que mais falo:
  • Ai!
  • To com sono!
  • Freeway! (Nome do meu cachorro)
  • Fifi! (Nome da minha cachorrinha filha do Freeway)
  • Quero Férias! 
  • Quero minha cama!
  • Quero esse livro!

7 coisas que faço bem:
  • Dormir
  • Comer
  • Comprar Livros
  • Ler
  • Cozinhar (quando eu quero kkk')
  • Bagunçar! Podem perguntar para minha mãe como sou boa nisso kkk'
  • Guardar as coisas e depois não lembrar 

7 coisas que NÃO faço bem:
  • Acordar cedo
  • Cantar
  • Desenhar
  • Dançar
  • Esportes (afinal consigo tropeçar no meu próprio pé!)
  • Me organizar
  • Seguir Ordens

7 coisas que me encantam:
  • Animais, principalmente cachorros *-*
  • Livros, livrarias, bibliotecas....
  • Bebês, mas aqueles bonzinhos e alegres e não os rabugentos 
  • Fotos, tem fotos que são tão lindas e conseguem transmitir com exatidão os sentimentos!
  • Chuva! O barulho, o cheiro, hmmmm :)
  • Demonstrações de amor (ok estou carente :/)
  • Neve *-* Ahhh um dia realizo esse sonho!!

7 coisas que eu não gosto:
  • Calor
  • Pessoas falsas
  • Dramas desnecessários
  • Pessoas que não gostam ou judiam de animais! (fico puta hein!!)
  • Esperar os outros. Se marquei as 15h então é pra chegar as 15h e não as 15:10. 
  • Pessoas folgadas
  • Preconceito

7 blogs para responder a TAG:
Então é isso espero que tenham gostado, e deixem ai nos comentários as suas 7 coisas!

2 comentários:

  1. Olá Sarita, nós do blog Romance Literário acabamos de responder a tag. Obrigada pela indicação e amamos seu blog ;)

    ResponderExcluir
  2. Oii Sarita, acabei de responder a TAG, também agradeço pela indicação. Em breve, publicarei no blog. Bjs!

    ResponderExcluir