quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Meta de 2015


Olá pessoal aqui é a Sarita e vim falar um pouco sobre minha meta para este ano. Na verdade eu queria ler 100 livros este ano, mas com a faculdade e outras coisas não dá, então decidi que faria uma mais viável. Espero ler mais do que 50 livros, como no ano passado que li 68, porém como estou no penúltimo ano da faculdade vai começar a complicar as coisas, os professores vão dar mais trabalhos, tenho que começar a pensar no meu estágio supervisionado, entre varias coisas.

Como estamos em fevereiro vou atualizar vocês falando dos livros que li no mês passado. Então vamos começar na ordem dos que li.



1º 
2º 

Então é isso, mês passado li 6 livros, sei que para o meu ritmo foi pouco, pois nas féria costumo ler 10 livros, mas por motivos pessoais não consegui. Espero recuperar o atraso o quanto antes e conseguir ler mais livros do que no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário