quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Resenha do livro: Charlotte Street

Olá pessoal aqui é a Sarita e vim hoje fazer a resenha do livro Charlotte Street.



Quando estava na livraria e bati o olho neste livro de cara já me apaixonei pela capa, e quando li a sinopse então! Eu fiquei doida pelo livro e tinha que comprá-lo para ler. Mas infelizmente as coisas boas neste livro param por ai.

Durante a leitura pensei várias vezes em abandonar o livro, mas ainda tinha aquela pontinha de esperança de que melhorasse do meio para o final, e para minha decepção não melhorou. Tem várias e várias páginas que achei desnecessárias pois não tinham nada relevante para a história, parecia que o autor queria "encher de linguiça", e com isso a leitura ficou monótoma e cansativa, além de o personagem principal me dar muita raiva!

Enfim se você quer ler este livro recomendo não ir com muita expectativa, pois assim como eu você pode ter uma grande decepção.

Livro 1 estrela.

E ai vocês que já leram este livro o que acharam? Compartilham do mesmo sentimento que eu ou gostaram? Deixe ai nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário